➜ Como Enlouquecer um Homem na Cama

Pode ser no princípio do relacionamento ou mesmo quando a relação já tem um certo tempo e parece estar ficando morna, mas é muito mais comum do que você imagina ter dúvidas sobre como enlouquecer um homem na cama.

O fato é que, sem dúvidas, a conquista é uma arte que possui alguns caminhos para que seja posta em prática com sensualidade, levando o parceiro a ficar louco.

Entretanto, não são poucas as mulheres que se sentem inseguras e pouco confiantes na hora de fazer isso e foi pensando justamente nisso que esse material foi escrito.

Então, se você quer saber como enlouquecer um homem na cama, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber para atingir esse objetivo. Vamos lá?!

Mas antes de tudo, vamos conhecer algumas verdades que você nem imagina!

Primeiramente, responda as seguintes perguntas: você gostaria de ter muitos orgasmos?

Quer que o seu parceiro goste de transar com você mais do que com qualquer outra mulher? Gostaria que o seu homem agisse um pouco diferente na hora do sexo?

Não faz diferença qual o seu status de relacionamento atual, tampouco suas preferências ou sua idade. Vamos conhecer algumas dessas verdades então:

1. É bem possível que o seu parceiro faça sexo com você enquanto pensa em outra mulher. Pode ser uma ex-namorada, uma colega de trabalho ou até mesmo uma amiga sua.

Entretanto, quando o homem se encontra totalmente satisfeito na cama ele passa a fantasiar com a própria parceira.

2. 94% dos homens revelaram que já tiveram parceiras sexuais melhores que suas namoradas atuais. Saiba que é possível resgatar o desejo, não importa quanto tempo haja de relacionamento.

3. Aproximadamente 8 a cada 10 homens trairiam suas parceiras se houvesse uma oportunidade com baixo risco de serem descobertos. Você pode tirar esse tipo de pensamento dele.

4. 95% dos homens não consideram que a parceira pode não estar tendo prazer e se acham bons de cama. Você pode ensiná-lo a proporcionar muito mais prazer a você.

5. Outra grande verdade é que 73% dos homens têm preferência por se masturbar pensando em outra mulher do que fazer sexo com a própria parceira.

6. Saiba ainda que 9 em cada 10 homens têm vontade de ter uma relação sexual com mais “safadezas” com suas parceiras.

Por isso é que muitos acabam procurando amantes ou garotas de programa que satisfaçam essa sua vontade. Outros, apenas guardam para si o seu desejo e acabam frustrados.

7. Um incrível número de 73% dos homens que estão em um relacionamento, não consideram as suas parceiras sexys. O fato é que isso tem muito mais a ver com o comportamento do que com o corpo pois é possível ser excitante, independentemente do seu físico.

8. Não é preciso ter um corpo escultural ou ser gostosa para ser boa de cama.

Agora que você já conhece essas verdades, o que você acha de ser um verdadeiro objeto de desejo sexual do seu parceiro? A melhor maneira de fazer isso é conhecendo o exclusivo Programa Poderosa na Cama.

 >>> Adquira já <<<

Vocês não vão se arrepender!

Existem muitas maneiras de enlouquecer um homem na cama e dar aquela apimentada na relação. Certamente depois de ler esse material você vai estar se sentindo mais confiante e preparada para desenvolver todo o seu potencial e deixar qualquer homem maluco.

Sexting

Pode até ser que você nunca tenha ouvido falar desse termo, mas ele serve para representar, basicamente, aquelas mensagens com conteúdos eróticos e picantes.

Obviamente que as mensagens irão acontecer quando vocês estiverem separados, mas são um excelente início para deixar o seu parceiro excitado, só esperando pelo momento que estarão juntos.

O fato é que os homens adoram essas mensagens, ainda mais quando chegam de surpresa, então aposte no sexting e use sem moderação para enlouquecer um homem na cama.

Vale lembrar que o sexting não quer dizer necessariamente o envio de nudes, portanto, mesmo que você não goste de enviar fotos suas, você pode praticar o sexting.

Provocação

Você já mandou mensagens e passou o dia estimulando o seu parceiro à distância. Então, provavelmente ele já está bem excitado e louco para encontra com você. Porém, quando vocês se encontrarem, nada de ir correndo para os braços dele.

Isso porque nada melhor do que provocar o tesão, estimulando ao máximo o os sentidos do parceiro. Você não tem ideia do que uma simples mensagem certa na hora certa pode causar.

Frases de conquista

Sexo oral é um excelente começo

O sexo oral é uma excelente arma para enlouquecer um homem na cama, quando bem feito, claro. Comece lentamente, dando beijos ou lambidas em toda a região, provocando o parceiro e vá lentamente chegando até o pênis.

Mais do que isso, você pode começar mais longe ainda, beijando o pescoço, as costas e etc.

Olhar para ele durante o sexo oral também é algo muito excitante e que os homens adoram. A única regra é: não encoste no pênis durante as caricias prévias e faça isso por, pelo menos uns 10 minutos.

Fator surpresa

Surpreender o parceiro é sempre uma excelente alternativa para enlouquecer um homem na cama. Uma dica que pode ser bem prazerosa para o homem é alternar entre o sexo oral e a penetração.

Você pode, inclusive, partir para o sexo oral quando seu parceiro estiver quase tendo um orgasmo e isso vai mexer com a cabeça dele.

Conheça o pompoarismo

Essa é uma técnica que ajuda muito às mulheres que querem aprender a deixar um homem maluco na cama.

Isso porque ela funciona, basicamente, como uma ginastica íntima capaz de transformar a relação de um “entra e sai” para uma nova série de movimentos possíveis que ajudam a massagear o pênis e aumentar a sensação do homem.

O mais interessante de tudo é que essa técnica auxilia também a mulher a chegar ao orgasmo com maior facilidade.

Quer saber mais sobre pompoarismo >>> CLIQUE AQUI <<<

Aposte nas fantasias

Todos nos possuímos fantasias sexuais e nada melhor para enlouquecer um homem na cama do que conhecer e realizar as fantasias dele. Então, converse com o seu parceiro, descubra do que ele gosta e, quando ele menos esperar, faça uma grande surpresa.

Strip tease

Você pode enlouquecer um homem na cama fazendo para ele uma dança sensual, na qual você se despe e o seduz.

Saiba que o que mais excita um homem não é necessariamente o corpo nu e sim toda a atitude envolvida no ato de despir-se que é o que torna o corpo verdadeiramente sexy.

Então, surpreenda o seu parceiro e aproveite essa excelente oportunidade de sentir-se maravilhosa, vendo o seu parceiro babando por você.

Saiba que essa é uma fantasia da maioria dos homens e que eles adoram saber que a mulher está dançando e sensualizando especialmente para eles.

Entretanto, se você, como a maioria das mulheres não se sente totalmente confiante de fazer um strip tease, você pode fazer uma técnica diferente que é o strip tease da lanterna.

Nessa variação da dança sensual você deixa tudo escuro total e usa uma pequena lanterna para mostrar apenas algumas partes do corpo, aguçando a imaginação do parceiro.

Lingerie nova

De fato, nenhum homem fica excitado e completamente bobo ao ver uma lingerie bege, claro! Isso porque os homens são muito visuais e precisam ser estimulados dessa forma.

Por isso, nada melhor do que apostar em uma lingerie nova e que seja bem provocante para enlouquecer um homem na cama.

Não precisa ser um modelo fio dental ou com detalhes mais exóticos caso você não goste, mas saiba que existem diversos modelos que são lindos, sexys e valorizam muito o corpo da mulher. Encontre o que fica melhor para você.

Confiança

Nada melhor para enlouquecer um homem na cama do que uma mulher confiante e poderosa. Vale lembrar que ser confiante não significa ser dominadora, mas sim ter confiança o suficiente para ser sexy tanto sendo dominadora quanto sendo dominada.

Então, nada mais lindo e sensual do que uma mulher bem resolvida e confiante pois os homens adoram mulheres que são seguras e tem coragem de ousar na cama.

Sendo assim se você não se sente bem com a sua imagem e sua aparência, repense os motivos disso, pense como você pode melhorar e, caso necessário, conte com o apoio de amigos e também de profissionais, mas se ame sempre. Você é linda e totalmente capaz de enlouquecer qualquer homem na cama.

Por fim, mas não menos importante: sinta prazer no que está fazendo. De nada adianta fazer tudo isso para agradar um homem na cama e dar prazer a ele se você mesma não estiver sentindo prazer também.

A relação sexual é feita por duas pessoas, portanto, nada mais justo e correto do que ambos sentirem prazer.

Então, deixe claro do que você gosta, ajude seu parceiro a acertar na hora do sexo e você verá que essa também é uma ótima maneira de enlouquecer um homem na cama.

Aproveite!

Conheça também a melhor e mais infalível maneira de enlouquecer um homem na cama através do exclusivo “Programa Poderosa na Cama” clicando aqui.